۞۩๑๑۩۞ Império ۞۩๑๑۩۞

%% NÃO NOS INVEJE, CRESÇA E NOS SUPERE, ESTE É O ÚNICO CAMINHO PARA SER MELHOR%%

segunda-feira, 13 de junho de 2011



Um comentário:

  1. se eu tivesse fazendo isso faz 1 ano, eu provavelmente estaria no top 5, sempre manti uma boa evolução diaria sem fazer isso, agora que tah meio complicado pra mim que só posso logar algumas horas por dia.

    excelente matéria

    mas acho muito caro gastar 90 rubis a cada 28 dias nisso, em um ano da 1170 rubis

    só via centurio dá 390 rubis o que hoje em dia está 60 merreis ou seja 5 reauz por mês.

    talvez um dia se eu tiver dinheiro e tempo para jogar isso ainda eu faça este esquema, é virar top 1 na certa.

    mas por enquanto, sou pobre não posso bancar 15 conto por mes neste jogo só em pacto e centurio

    ResponderExcluir

.