۞۩๑๑۩۞ Império ۞۩๑๑۩۞

%% NÃO NOS INVEJE, CRESÇA E NOS SUPERE, ESTE É O ÚNICO CAMINHO PARA SER MELHOR%%

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Entrevista com o jogador Godoibueno ( O homem do cajado ) jogador do Server 13

01 - Fale um pouco de você nome,idade, profissão.


godoibueno: Olá, me chamo Andrei, tenho 30 anos, trabalho em uma Farmácia.


02 - Qual o seu objetivo no jogo?


godoibueno: Jogar por muito tempo, até onde eu conseguir.


03 - Joga em outro server? Se sim, qual e Qual Nick?


godoibueno: Jogo também no serv 12, com nick “madruga”. 
04  - Como conheceu gladiatus, quanto tempo joga e onde começou a jogar ?


godoibueno: Conheci em uma propaganda na net, jogo desde 2008, comecei a jogar no s5, fui para o s12 e logo para s13 (s5 eu parei faz tempo).


05 - O que você gosta de fazer quando não esta jogando?


godoibueno: Brincar com meus filhos, jogar playstation, assistir futebol, jogar futebol, pescar, fim de semana gosto de passar com a família.


06 - O que você achou da nova versão?


godoibueno: Vou ser sincero, no começo pensei em parar, fui dando um tempo e me acostumando, mas prefiro a versão antiga.


07 - Como mestre da aliança império, o que promete e o que não promete?


godoibueno: Não prometo nada, mas digo que não pretendo abandonar o jogo e espero a cada estar mais forte e firme, e fazer com q a aliança e aliados sejam conhecidos e fortes.


08 - O que você diria para quem esta começando a jogar agora?


godoibueno: Boa sorte, pra quem gosta o jogo é viciante.


09 -  Como se tornou membro e mestre da Império?


godoibueno: Me tornei membro após um convite de um amigo antigo e um dos membros mais antigos da Império “wilder”, éramos de uma aliança recruta onde wilder era o mestre e eu um dos admin’s, logo após wilder foi para principal e eu fiquei por um longo tempo como mestre de lá, anos depois fui ajudar na principal aonde fui admin.
Fui ser mestre da Império, quando nosso amigo Bluefox teve q se afastar do jogo passando o mestre para MaKaveLy, MaKaveLy não pode ficar como mestre da aliança por algum motivo, e passou a confiança para mim.


10 -  Quais os planos para o futuro da aliança?


godoibueno: Tentar manter a aliança e membros sempre ativos , sempre renovando com novos membros, isso com ajuda dos admin’s, membros e aliados da Império.


11 -  Fale um pouco da aliança.


godoibueno: A aliança é muito boa, temos muitos amigos e é competitiva.


12 Um recado para os adversários.


godoibueno: Nada demais; Somente isso: Somos apenas adversários e amigos.




Agradecimentos de Toda Família Império pela entrevista.

18 de Abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.